mardi 11 mars 2008

( pra não esquecer )

E pela primeira vez, algum post normal aqui nesse blog :x HAHAHAHA
E pra falar de uma coisa MA-RA-VI-LHO-SA que me aconteceu essa semana.
Show de Nando Reis e Biquini Cavadão *-* MeuDeus, eu não tenho nem palavras pra descrever quão perfeito, quão especial que foi. Principalmente Nando, que eu sou fã! Sabia todas as músicas, chorei em N, All Star, Por Onde Andei :x Só não chorei em Nos Seus Olhos porque ele não tocou! ¬¬ Sim, fiquei com raiva :~ Mas mesmo assiiiim! O show foi tudo, sem comparação mesmo, porque além dele ser ÓTIMO, a banda dele ser SEM COMENTÁRIO (principalmente o tecladista *-* ), eu estava em companhias mais que especiais :D :D
E Biquini?? Nem comeento! Machuquei o pé no show de Nando Reis, e ele doía muito, mas mesmo assim não deixei de aproveitar um segundo! Foi muito bom, e detaaaalhe: me apaixonei pelo baixista! KKKKKK quebrei a tradição dos guitarristas, mas aquele ali mereciia :D
Anyway, tenho certeza que foi um dos melhores shows que eu já fui, e sem dúvida, foi ÚNICO!
xoxo
PS: OBRIGAAAAAADO JARDEL, RODOLFO E LELINHO POR TEREM ME AGUENTADO! =D

Aucun commentaire: